sábado, 4 de junho de 2011

Down The River

02 de Junho
Acordei tarde, peguei o sky train e fui ate a estacao de Saphan Taksin, onde se localiza um dos inumeros piers de Bangkok. Peguei um barco da Chao Phraya Express e fui percorrendo a margem do rio. Desci no Ratchawong Pier, que da acesso a Chinatown (sempre tento ir no Zoo e na Chinatown das cidades que visito, sempre!) e me aventurei um pouco pela regiao. Aproveitei e comprei algo para comer pois ja estava morrendo de fome, a verdade e que eu nao sei muito bem o que era, mas era bom, era algo proximo de umas bolinhas de mandioca frita.
Voltei pro pier, peguei o proximo barco e fui ate o Phra Pin Klao Pier, onde depois de andar por mais de 20 minutos por entre vielas estreitas e meio bizarras se encontra o The Royal Barge Museum, onde ficam os barcos/canoas utilizados pelo Rei nos eventos oficiais que acontecem no Rio. Nao tirei fotos pois para fotografar tinha que pagar mais $100 Baht.. e eu acho errado pagar +- R$5 pra poder tirar umas 3 ou 5 fotos e ir embora!
Depois voltei pra rua do Hotel e me dei direito a uma massagem.. ah as massagens...
Uma hora de massagem com oleo por +- R$20. Preciso nem comentar ne?! Delicia...
Depois vim pro Hotel, tomei banho e sai pra jantar!
Dia cheio e bem gostoso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário