terça-feira, 21 de junho de 2011

A aventura no Slow Boat

Ponderei muito se iria pegar o aviao (1 hora de viagem) entre Chiang Mai e Luang Prabang ou se eu iria pegar o Slow Boat (3 dias e 2 noites).

Tinha escolhido o aviao, que apesar de mais caro seria muito mais rapido e tranquilo...Mas depois de conhecer algumas pessoas e conversar com elas a maioia dizia q o slow boat era uma boa pra conhecer pessoas, conhecer o rio Mekong e seria mais divertido...ok, concordei em ir de barco. Afinal de contas, eu tenho todo o tempo do mundo e economizar soa sempre como uma boa ideia!

Pega a minivan, conhece algumas pessoas, para no White Temple no meio da viagem e chega em Chiang Khong, cidade ainda na Tailandia mas que fica na beira do rio Mekong, do outro lado se pode observar o Laos.


Hotel simples mas limpinho e com jantar e cafe da manha incluido!

Do lado de la, o Laos.
Barquinho pra atravessar o rio/fronteira.

Depois de atravessar, passar na imigracao e pagar 31US$, pronto, estou legalmente no Laos!!
Tai o slow boat... nada romantico...






Menininha chique, usando perolas..hehe

Um comentário:

  1. Depois de andar num barquinho desses por tanto tempo, se algum dia eu ouvir voce reclamando de espaço no aviao, eu te bato! hahaha

    ResponderExcluir