sábado, 14 de maio de 2011

No Monasterio

No Monasterio temos 4 refeições por dia.
No cafe da manha e' um pao hiper sem graca, sem gosto, sem sal... e uma xicara de cha', q eu nao tomo.

No almoco temos um maravilhoso Dal Bhat, que consiste basicamente de arroz, muuuito arroz, uns dois vegetais, geralmente batata e outra coisa (exemplo: vagem, couve flor, brocolis, cenoura...) e uma sopinha de " lentilha" (esse caldinho amarelo que eu joguei por cima do arroz).

Os monges tb nos servem uma pequena porção de batata frita, pq pra eles todos os ocidentais (western people or white people) gostam de batata frita e coca-cola... bem, quem vai dizer q eles estão 100% errados ne'?!

 
 Dal Bhat

 Afternoon Snack

Ah, no monasterio tem 2 cachorros fofos e assim como todos os animais aqui, eles tem total liberdade de ir e vir. Então o cachorro entra no quarto, passeia pelo patio, pelos corredores..

Esse cachorro da foto, q eu esqueci o nome agora, e' o mais fofo ever! Ele tem um olhar tão doce e meigo.. Jamais late ou avança em alguem e tb não aceita comida. Ofereci meu pão sem graça pra ele, minha batata frita e nada, nem tchum.

2 comentários:

  1. vai ficar magrinha assim! ainda mais se dispensar a batata frita!

    ResponderExcluir
  2. O que eh aquele lanche da tarde? Bizarro! Me Spa ever!!

    Btw, sacangem oferecer o pao sem graça pro cachorro. Experimenta oferecer um paozinho frances e se ele ainda resistor passa uma mantega!

    Bjs

    ResponderExcluir