segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia a Dia

O terraço do monasterio tem uma bela visão de Budhanilkantha, a vizinhança onde fica o monasterio.
Pela manhã, no intervalo entre as orações e a aula, costumo ir até lá e pegar um solzinho...mas toda coberta como vcs podem notar na foto, óbvio!

 ************


Essa sou eu em sala de aula.
Ensinando inglês pra classe 2 na aula da tarde.



As crianças são maravilhosas.
Toda vez que em cheg na sala, todos levantam e gritam bem alto: " Good Morning Miss!!!"
Pedem permissão pra ir ao banheiro e pra voltar pra aula.
Alguns são super participativos, outros mais quietos, mas todos muito inteligente sem sombra de duvida.
É interessante q eu não me acho uma professora lá grandes coisa, no entanto eles me tratam como se eu fosse realmente importante e boa nisso... e eu me sinto bem, me sinto especial quando estou perto deles.

Esta viagem está cada dia mais me mostrando que a gente precisa de muito pouco pra ser feliz. O problema é que na sociedade que a gente vive, as vezes fica muito dificil enxergar isso por conta de tanta oferta de coisas que vc "precisa" ter ou então deve usar/ter pra "ser feliz".

Longe de mim tentar qualquer sermão ou lição de moral em alguem, estou apenas compartilhando o que tenho concluido dia após dia aqui no Nepal.

Um comentário:

  1. É verdade, precisamos de muito pouco para sermos felizes, e esse trabalho que está fazendo é lindo! Parabéns!!

    ResponderExcluir