segunda-feira, 2 de maio de 2011

Can you read my mind?

April 14th

Essa semana eu me dei conta que tenho apenas mais 3 finais de semana no Brasil antes da viagem.
Concluído isto, eu tive um leve ataque de pânico.
O coração acelerou, eu me dei conta de que estou partindo pra ficar 3 ou 4 meses longe de tudo e todos que conheço, passando por culturas e locais completamente diferentes...

Ok, respira Camila... respira...

Não ando com tempo pra postar e contar tudo como gostaria, sobre como estão os preparativos, as pessoas sensacionais que tem surgido na minha vida me dando dicas incríveis e hiper úteis.



May 2nd

Ok, faltam 3 dias e agora é oficial: I'm freaking out!!
Felicidade, ansiedade, medinho, tudo junto e misturado.

Várias comemorações de aniversário/despedida rolaram e a sensação de que em breve a realidade será outra finalmente bateu. Algumas vezes já me peguei deitada na minha cama pensando: "pelos próximos 4 meses não terei uma cama "minha". O "meu" travesseiro, "meu" edredon"...Ok, vamos exercitando o desapego desde já né?!

Na despedida no trabalho todos foram tão sweet comigo. Algumas pessoas mandaram emails bonitos, outras foram me abraçar e desejar sorte e felicidades pessoalmente... Fiquei impressionada com tanto carinho por parte do pessoal. :-)


Essa é a semana dos preparativos finais e reza a lenda que sábado eu ponho meus pés em território Tailandês e Domingo tô chegando em Katmandu já!

Vou atualizando sempre que possível. I swear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário