quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais fotos e algum texto...

Mais fotos de momentos meus aqui em Bangalore

Caroline (da Noruega), Eu e Paulina (da Polonia)
Esse dia eu estava hiper cansada, percebe-se pelas olheiras...
Tinha saído na noite anterior, acordado cedo, trabalhado e essa foto foi na Feira de Degustação de Vinhos aqui em Bangalore.


Eu e Mathias na praia esse último final de semana.
Eu, como sempre, olhando alguma coisa no meu celular..

Eu e Mathias.
Essa foto foi tirada ontem no Skybar, no último andar do UB City, um shopping mall mais chiquezinho aqui.
Um amigo do trabalho dele veio da Alemanha pra passar a semana aqui e fomos jantar com uma outra amiga minha, alemã também, e depois fomos "dançar" no Skybar.
Digo "dançar" pois apesar de ter um DJ bom e tals, ninguém dança.. a galera só bebe, conversa e aprecia a vista.


Eu em Goa com os meus amigos esse final de semana.
Essa foto foi da gente tomando "café da manhã" às 13hs...




Eu, Mathias, Rashmi, Sindy, Scott, Thomas e Achin.
Todos no Namaste Cafe, em Om Beach, Gokarna, India.


Eu e Rashmi

Goa, India

Nenhum comentário:

Postar um comentário