sexta-feira, 18 de maio de 2012

Update ou Vida que segue...

Mommy estava reclamando que eu não atualizo o blog há tempos... o que é bem verdade, mas isso é um sinal de que a vida corre bem, tranquila e feliz!
:-)

Essa foto foi tirada no dia do meu aniversário.

Almoço com as minhas amigas Sindy e Gitika.

Teve esse bolinho surpresa e até música de parabéns tocando no restaurante!

A minha amiga Gitika levou flores e a Sindy me deu de presente um narguilé e um artesanato desses de colocar na porta pra decorar, super bonitinho, do Rajastão. (tiro foto depois e posto aqui!)





































Essa foto foi a minha festa de aniversario na casa da Sunitha. 


Brigadeiro com morangos que eu fiz pra minha amiga Sindy quando fui jantar na casa dela.


 Foto antiga essa... do brunch que fomos na pascoa...

Eu e meu drink azul!! (sem alcool!)
 O brunch foi em um hotel e a gente aproveitou pra refrescar um pouco na piscina!!

***


 Feijoada e caipirinha no sabado passado aqui em Bangalore!

 Conheci uma brasileira atraves de um indiano e fomos convidados pra feijoada na casa dele. Com direito a farofa, quindim, pudim de leite e outras delicias!!


Eu e Sunitha um dia na "night"  de Bangalore...

***


 Jantar no Caperberry, um restaurante mais chiquezinho aqui em Bangalore.

Sobremesa do Mathias.

Minha sobremesa!!


Ah, e pra quem nao conhece ainda... esse eh o Mathias.


2 comentários:

  1. camilaaaaa
    apos dias mto especiais na India to no Nepal!!!
    AMEI a India!!! Mas te admiro mto, amiga, pq para viver ai tem q ter mta paz interior, ja que exterior eh dificil de achar...so no campo, claro rsrs
    saudades
    beijos mil :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh e FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!
    Tdo de bom sempre na sua vida!!!!!!!!! Vc merece!!!
    Beijaos :)

    ResponderExcluir