segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bangkok, Tailândia - O Retorno

Daí que eu que não esperava voltar tão cedo à Tailândia, acabei indo passar um final de semana prolongado por lá.

Como foi aniversário do Mathias no domingo, dia 27, decidimos comemorar em Bangkok, capital da Tailândia. Embarcamos na quinta de madrugada e chegamos lá de manhãzinha, em torno de 6:00 da manhã.
Fomos direto pro Hotel descansar um pouco e nos preparar pros passeios do dia.

Essa sou eu na quinta de noite, perto do mercado noturno de Patpong, próximo à Silom.

Essa foto foi na sexta de noitinha. Fomos ao show da Lady Gaga!!

Comos os ingressos eram meio caros, a gente pegou uns lugares mais distantes mesmo e acabou acompanhando o show mais pelo telão do que pelo próprio palco.
Mas valeu a pena. Apesar de achar o show curto e esperar mais bizarrice da Gaga do que o que rolou, foi legal.
Ela canta super bem ao vivo! Nada de playback!!

Piscina do nosso Hotel no sábado à tarde. Tentei pegar um solzinho de leve mas as nuvens estavam fortes e só deu pra corar de leve.

Wat Arun - Templo do outro lado do rio Chaophraya, principal rio que corta Bangkok.

Wat Arun

***

Vertigo Rooftop Bar, um dos restaurantes mais chiques de Bangkok.

No topo do 59andar do Hotel Banyan Tree fica um restaurante muito especial, o Vertigo. Com uma visão sensacional da cidade à noite e um clima super chique e romântico, fomos pré-comemorar com um jantar a dois o aniversário dele.

Melhor jantar da minha vida. Comida de altíssima qualidade, ambiente perfeito, vinhos excelentes e atendimento vip.
Recomendo fortemente pra qualquer um que tiver a oportunidade de visitar Bangkok.

Sim, é caro... mas vale muito a pena em uma ocasião especial !

1. Camilaaaa!!! Que maneiro vc voltou pra Tailandia! To viajando pelo Rajastao!!! Lindo!!! To em Pushkar agora :) Fui em Jaisalmer, fiz o safari de camelo e dormi no deserto de Thar, ceu estrelado e nascer do sol mais lindo da minha vida. A India eh incrivel!!! To viajando bastante, mta coisa incrivel! To mega feliz!!! Pena que nao vamos nos ver. Olha, qdo vc quiser viajar pelo norte da India, eu totalmente recomendo o Gulab, motorista e guia super legal e profissional e sempre preocupado com o turista e mto mto gente boa!!! Da uma olhada no blog dele: www.indiatravelgulab.blogspot.com **Beijossss**