quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Casa Nova - New House

Casa Nova!

Meu canto novo fica no terceiro andar de uma casa, no terraço... ou "laje", como preferirem!
No segundo andar moram os donos da casa e no primeiro andar eles alugam para um escritório.

A casa em si é simples, mas tem potencial pra ficar com uma carinha charmosa.
Um ambiente grande que vai servir de quarto e sala ao mesmo tempo, um banheiro grande e uma cozinha pequena mas com uma bancada legal.

Ontem mesmo me mudei pra cá, ao longo do dia, com a ajuda do meu chefe e dos meus colegas do trabalho, comprei colchão, travesseiro, geladeira, fogão elétrico, ferro de passar, liquidificador e uma luz de emergência pra quando faltar luz.

Assim que saí do hotel e cheguei aqui, fui logo ao mercado comprar coisas de limpeza, papel toalha, papel higiênico, água. sucos, iogurte e cereal. O básico pra ir se virando enquanto não me organizo 100%. Ainda falta comprar talheres, pratos, copos... 


 Essa é a parte de fora, por enquanto a porta que dá acesso ao terraço ainda está aberta então as pessoas colocam as roupas secar aqui, mas na quinta-feira de manhã será instalado um portão de metal que eu comprei pra ficar mais segura e garantir que o terracinho é meu e ninguém tasca! hehehe

Construção em andamento, em frente a minha casa.


Vista do outro lado da rua. Acho que essa árvore se chama Flamboyant né?
Tem essas flores laranjas super bonitas, e de vez em quando uns esquilos sobem nela.
Siiiiiiim, tem esquilos aqui em Bangalore! Jamais imaginaria!!!

Esse sofá vai ficar aqui dentro de casa, mas por enquanto estou deixando ele no sol enquanto não compro um tecido bonito pra jogar por cima e umas duas almofadas bonitinhas pra decorar mais o ambiente!

Casa :-)

Interior

Por enquanto ainda não tem cortina, então tive que improvisar com a pashmina mesmo...

Tanto o armário quanto esse móvel ao lado, são de madeira de ótima qualidade, o que é bom pq já estavam incluídos na casa e no preço do aluguel!
Ainda bem, pq se eu tivesse q comprar armário, cama e um rack iria gastar uma grana...

 Janela pra rua

Tem um ventilador de teto.. mas acho q nunca vou usar, porque aqui é sempre tão fresquinho...

Banheiro, espaçoso e com um espelho bem grande.
Agora é questão de decorar e deixá-lo charmoso!
 Tenho que colocar uma cortina pra separar o chuveiro do restante do banheiro..

Cozinha, já com a geladeira nova e a luz de emergência (pra se faltar luz).

Cozinha é pequena, mas pra mim tá bom. Os armários são legais também e acho que vai dar pro gasto!

É isso pessoal, esta é a minha casa nova.
Ainda sendo montada e precisando um toque ou outro. Com tempo e dinheiro ela vai ficar bem charmosinha, e o melhor de tudo é que nos finais de semana vou poder tomar um solzinho no meu terracinho!
:-)

FELIZ!!!!

Beijos e até breve!!!!

p.s: quem quiser falar diretamente comigo é só escrever pra duque.camila@gmail.com :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário