Sair de Cingapura foi difícil...
Foi difícil por diversos motivos, primeiro pelas amizades que eu fiz lá, depois porquê foi uma das semanas mais divertidas e cheia de atrações em toda a minha viagem, além do fato de que me apaixonei por Cingapura, um país limpo, seguro, moderno, com um sistema de transporte excelente e onde a língua oficial é o inglês, o que facilita muito a vida dos turistas por lá.
Enfim, saí de Cingapura meio triste, cheguei em Bali me perguntando o que exatamente eu estava fazendo aqui... eu não queria estar aqui... queria continuar em Cingapura, mas ok, a vida continua e a viagem deve seguir, e lá vamos nós, exercitando o desapego e a arte de viver no presente, e não no passado ou no futuro.
Bali é ok.
Ao menos aqui em Padang Padang e Uluwatu, não vi nada demais. Sinceramente, não acho que Bali seja muito mais bonita que várias regiões do Brasil. Acho que até o próprio Rio de Janeiro, com Ilha Grande, Búzios e Arraial do Cabo devem ter praias tão boas quanto Bali. Isso sem falar no Nordeste brasileiro e de Fernando de Noronha q eu ainda não conheço mas imagino que seja realmente muito bonito.
Talvez quando eu sair daqui e for pra outra praia ou para Ubud, região que ficou bem famosa depois do filme Comer, Rezar e Amar. Cheia de arrozais, cenários supostamente belos e muitos templos e alguns vulcões mais ao Norte.
Ok.. vamos dar uma chance à Bali, mas por enquanto tudo que posso dizer é que estou um pouco cansada e nem um pouco empolgada com Bali...
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Uluwatu
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Padang Padang
Nenhum comentário:
Postar um comentário