domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bangalore - Novo Olhar

Comprei essas bandeirinhas com orações no Nepal.
A maiorias das casas e templos no Nepal utiliza essas bandeirinhas como decoração e forma de oração acima de tudo.Cada vez que o vento balança as bandeirinhas é como se as orações estivessem sendo entoadas e levadas com o vento.



Na minha rua...
Vendedor ambulante de frutas e legumes.


As frutas aqui são mais saborosas, menos artificiais e sem agrotóxico. Geralmente fruto de fazendas locais.


CMH Road, a rua principal onde passa o metrô (esse elevado aí).
Meu escritório fica em uma transversal e minha casa na outra... bem prático!





Prédio do meu escritório.


Meu escritório.


 Rajarajeshwari Nagar
Parque próximo a casa da minha amiga.



  Rajarajeshwari Nagar


Sheesha

 Templo em Jayanagar


Nenhum comentário:

Postar um comentário