quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nagpur, Central India

Estou em Nagpur, centro da India, literalmente falando. Aqui tem inclusive um monumento demarcando o local exato do "centro"  do país.



Nagpur é uma cidade bem organizada, e planejada para ser a segunda capital da India caso aconteça algo a Nova Delhi, atual capital. Aqui tem inclusive um parlamento pronto para ser utilizado caso necessário!



A cidade tem ruas bems asfaltadas e amplas e as calçadas (algo q pra mim é mt importante e eu observo mt aqui na India) são boas.


Hoje, 26 de Janeiro, é o dia da República aqui na India, e por isso um monte de gente pelas ruas, caras pintadas com as cores da bandeira (laranja, verde e branco), bandeiras na mão, animais decorados...




Acreditem ou não, esse éo prédio mais alto de Nagpur, e se vc contar, vai ver q são apenas algo entre 10 e 11 andares...


Yes, nós temos camelos!!


 Mais comidinhas...


A noite fomos a uma exposição ao ar livre sobre Buddha.


Muito espaço, muita gente, algumas comidas, muitas imagens bonitas e uma exibição toda em Hindi explicando a história da vida de Buddha.

Amanhã de manhã, acordo as 5 da manhã e vou pra Nova Delhi, passo o dia e de noite vôo pra Kathmandu, Nepal.

Interessante como ao me despedir das pessoas no Nepal ano passado, em Maio-2011,  na minha cabeça eu jamais as veria novamente... mas no meu coração eu sentia q eu voltaria em breve, e agora tudo isso está acontecendo.

Estou ansiosa pra ver os monginhos novamente, ver se eles cresceram, se estão bem, se vão lembrar de mim, a "Miss Mila" como eles tão carinhosamente me chamavam.

Bom, vou contando as novidades aqui sempre que possível!!

Beijos,

/Camila

2 comentários: