sexta-feira, 25 de março de 2011

Do it now, Say it now - Faça agora, Diga agora

March, 18th


Conversei com o meu chefe hoje.
Depois de pesquisar bastante sobre o trabalho voluntário, analisar as finanças, considerar o impacto de ficar alguns meses gastando e não recebendo salário, pensando em mim e o que eu realmente quero pra minha vida e pro meu futuro, pessoal e profissional também.

Meu chefe como sempre me lembrou pq eu adoro trabalhar com ele. Um cara bom, justo, honesto, que sabe gerir pessoas e que pensa sempre na big picture, tentando olhar e visualizar um modo de conciliar os objetivos e talentos de cada um e ao mesmo tempo maximizar a eficiência dentro da estrutura da empresa.
Ele foi completely supportive. Disse que no meu lugar não tomaria essa decisão, mas que entende as minhas razões e que em momento algum isso invalidava a profissional que havia sido até aquele momento.

Num mundo perfeito, eu sairia esses 3 meses e voltaria pra cá, tipo um período sabático, sabe? Maaaas, a vida não é tão simples e fácil assim.

Decisões tem de ser tomadas analisando todas as variáveis conhecidas, ponderando todos os riscos conhecidos, e o imprevisível a gente joga ali na equação sem bem saber o que ele é ou significa.. mas enquanto boa economista, a gente pesa isso também. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário