domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bangalore - Novo Olhar

Comprei essas bandeirinhas com orações no Nepal.
A maiorias das casas e templos no Nepal utiliza essas bandeirinhas como decoração e forma de oração acima de tudo.Cada vez que o vento balança as bandeirinhas é como se as orações estivessem sendo entoadas e levadas com o vento.



Na minha rua...
Vendedor ambulante de frutas e legumes.


As frutas aqui são mais saborosas, menos artificiais e sem agrotóxico. Geralmente fruto de fazendas locais.


CMH Road, a rua principal onde passa o metrô (esse elevado aí).
Meu escritório fica em uma transversal e minha casa na outra... bem prático!





Prédio do meu escritório.


Meu escritório.


 Rajarajeshwari Nagar
Parque próximo a casa da minha amiga.



  Rajarajeshwari Nagar


Sheesha

 Templo em Jayanagar


Cingapura - Outro retorno

Clarke Quay no fim de tarde 
 Clarke Quay

Fathiah, Eu e Ilyas

Nepal - O bom filho a casa torna

Incrível como no final de Maio no ano passado, ao me despedir dos monginhos no Monastério no Nepal eu chorei muuuuito por ahar que nunca mais os veria novamente.

 Nas pelas cartas fofas q eles haviam me escrito eles diziam "Mila, tente voltar ano q vem ao nosso monastério!" e isso me fazia chorar tanto... pq dentro de mim a sensação era de que por mais que eu quisesse, eu não iria voltar ao Nepal tão cedo... muito menos em um período tão curto. Mas a vida ensina a gente que na verdade, não estamos no controle, que somos apenas veículo e instrumento pra vida que segue.










Essas 3 menininhas de roupa mais escura, são nepalesas e ao me avistarem vieram imediatamente conversar comigo, bater papo mesmo... Qual meu nome, e onde eu era, o que fazia da vida... blá blá blá. Extremamente simpáticas e com um inglês muito bom!

A menininha chinesa, de calça jeans, se chama Emma e é a filha adotiva de um casal de ingleses q eu conheci neste mesmo lugar. Este casal mora na China, em Beijing há uns 8 anos e estava me contando que o processo de adoção da menininha durou quase 5 anos... O governo britânico demorou muito tempo pra reconhecê-la como cidadã inglesa, o que me surpreendeu muito pois geralmente eu esperaria que o governo chinês fosse mais cri-cri com isso...

Lembram dessa cachorrinha maior, branquinha?
Pois é,virou mamãe!! e esses dois aí são os filhinhos dela. Uns fofos, super dóceis e cheios de energia!



Fui re-visitar o KAT Center, um abrigo de cães e gatos de rua!


Eu e meus monginhos!!
Uns fofos, lembraram de mim, a "Miss Mila" e foram extremamente simpáticos!
No caminho, quando estávamos ainda em Delhi eu comprei alguns agasalhos, luvas e gorros e levei pra eles, além de alguns chocolates. Sim, pq eles são monges mas são crianças e adolescentes, portanto adoram guloseimas e ficam todos felizes com um chocolatinho!


Ruby, uma boxer cega de um olho. Uma doçura só!

Himalayas ao fundo no caminho de volta...